A “EMSURB” apreendeu frutas e verduras dos vendedores no centro de Aracaju - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A “EMSURB” apreendeu frutas e verduras dos vendedores no centro de Aracaju

11 julho 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

[caption id="attachment_12856" align="alignright" width="300"]-vendedores-de-frutas-e-verduras © Fornecida por divulgação[/caption]

A “EMSURB” Empresa Municipal de Serviços Urbanos órgão fiscalizador da Prefeitura de Aracaju, apreendeu frutas e verduras dos vendedores no centro de Aracaju nesta segunda-feira (11 ).  Quatro carrinhos foram apreendidos, sendo os alimentícios doados para instituições de caridade e os utensílios devolvidos aos vendedores.


Na ocasião, foram incendiados pneus e bloqueado o trânsito nas imediações da rua Santa Rosa. Logo a Guarda Municipal foi acionada que usou spray de pimenta para afastar os manifestantes.


A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informou que em janeiro foram criados 160 pontos para os ambulantes do Centro de Aracaju comercializarem seus produtos, porém, 30 destes insistem em continuar a venda de produtos em locais proibidos causando concorrência desleal aos que aderiram ao espaço estabelecido pela Emsurb. Segundo informações, foram realizadas diversas reuniões com os ambulantes há alguns meses, e que nos últimos dias notificou os mesmo quanto à venda de frutas e utensílios em locais proibidos.







 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA