Convite: Academia Brasileira de Belas Artes - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Convite: Academia Brasileira de Belas Artes

11 julho 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA

Da redação


Fundada a 20 de abril de 1948
Órgão Consultivo do Governo Federal por força da Lei 1.101 de 12 de maio de 1950, e de entidade de utilidade pública, pela Lei 837 do Município do Estado do Rio de Janeiro.






[caption id="attachment_12821" align="alignleft" width="266"]Thiago de Menezes © Fornecida por divulgação / Thiago de Menezes[/caption]

A Presidente da ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA tem a honra de comemorar os 20 anos de ingresso do escritor, jornalista e artista plástico Thiago de Menezes como Acadêmico da ABBA.



Na ocasião, o mesmo pronunciará alocução sobre temas e vultos paulistas, reverenciando algumas personalidades que serão homenageadas, entre outras, com os Diplomas “Honraria Ulysses Guimarães” e “Governador Carvalho Pinto” da FALASP, mais “Tiradentes”, do ICFU.




Em seguida, o Acadêmico irá autografar a segunda edição de seu livro “Desvendando o Sítio do Pica-Pau Amarelo”, que fala sobre o pioneirismo da TV nas décadas de 50 e 60.

14 de julho de 2016 (quinta-feira), às 16 horas.

Rua Teixeira de Freitas nº 5 - 3º andar (Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro), esquina de Augusto Severo, Glória, Rio de Janeiro – RJ.

Traje: Social completo (convidados e homenageados) – Solicitamos o uso do Medalhão, ‘joia da Academia’ - não se faz necessário o uso da capa acadêmica.




© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA