Mais de 2 mil pessoas na primeira edição do Canto Skol - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Mais de 2 mil pessoas na primeira edição do Canto Skol

01 agosto 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Uma programação diferente chamou atenção de quem passou pelo Dique do Tororó na noite do último sábado (30). O coletivo Ministereo Publico Sistema de Som, o DJ Mauro Tlefunksoul, e a Bateria do Bloco Apaxes do Tororó abriram noite da primeira edição do projeto Canto Skol.Skol


E seguida, o grupo O Quadro subiu ao palco e contou com a participação da cantora Larissa Luz. O Canto Skol começou na sexta-feira (29) com oficinas, palestras e rodadas de bate papos com músicos, produtores e artistas gráficos locais. O Canto Skol prossegue até o final do ano. A segunda edição do está prevista para acontecer em setembro.


"A música é um importante fio condutor de Skol para se conectar com as pessoas em momentos de alegria e descontração. Através do Canto Skol vamos utilizar as novas expressões musicais baianas para resgatar lugares tradicionais de cultura da cidade que ficaram distantes da agenda de eventos de Salvador", afirma Felipe Bratfisch, gerente regional da marca. Segundo ele, a ideia é deixar a cidade mais bonita, levando arte e música para a população.


Além das oficinas, palestras e shows gratuitos que serão oferecidos à comunidade, a Skol vai reformar e dá uma nova cara ao barracão do Bloco Apaxes do Tororó. Com a ajuda dos integrantes das oficinas, o local será completamente estilizado para receber o Canto Skol.[Best_Wordpress_Gallery id="149" gal_title="skol"]

O projeto é uma realização da Cerveja Skol, faz parte da plataforma de música da marca, e tem a chancela de Salvador, reconhecida como “Cidade da Musica”, pela Rede de Cidades Criativas da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco), em Dezembro de 2015.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA