Rafael Melo é referencia quando o assunto é habilidade em Pole Dance - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Rafael Melo é referencia quando o assunto é habilidade em Pole Dance

31 agosto 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Rafael Melo, 32 anos e 1,73 de altura, é referencia quando o assunto é habilidade em Pole Dance


[caption id="attachment_13406" align="alignright" width="200"]Rafael Melo © Fornecido por Leonardo Santos[/caption]

Com exatos 70 kg, o paulistano é estudante de Educação Física, formado em Mat Pilates, além de ser ator. Iniciou no ano de 2010 na Calistenia (sistema de exercício físico no qual o interesse está nos movimentos de grupos musculares, mais que na potencia e no esforço), através da modalidade que usa o corpo como academia e no ano de 2014 no Pole Dance com o objetivo de ser mais uma alternativa para os treinos calistênicos, porém acabou encontrando nesta modalidade de dança um resgate aos palcos, que hoje é uma de suas grandes paixões.


Com vivência em Street Dance, Capoeira, Tae Kwon Do, além de Aikido, Kung Fu Shaolin do Norte, Boxe e Yoga, é assim que o rapaz tenta trazer para o Pole todo o aprendizado e bagagem que teve com essa experiência e com seus 14 anos de vivencia no teatro.




[caption id="attachment_13407" align="alignleft" width="300"]Rafael Melo © Fornecido por Leonardo Santos[/caption]

Desde que iniciou na dança participou de várias performances em eventos, além de quatro campeonatos, onde conquistou no mês de abril deste ano a primeira colocação no campeonato da categoria no 'Erotika Pole Show'.


Atualmente Rafael é professor de Pole Dance e Calistenia, onde dá aulas para homens e mulheres na capital paulista. Iniciou recentemente o projeto “Pole em Cena”, um canal que tem o intuito de trazer mais informações relacionadas ao mundo do Pole Dance e ao mundo que nos cerca, além de auxiliar atletas, artistas e pessoas que praticam o Pole como um exercício físico ou um hobby.  Para acessar basta clicar no link: www.poleemcena.com


Por ter um grande alcance e abrangência, decidiu usar a Web para popularizar ou desmistificar o Pole Dance, tornando mais conhecido para todos.




[caption id="attachment_13408" align="alignright" width="350"]Rafael Melo © Fornecido por Leonardo Santos[/caption]

A destreza de Rafael é tão grande, que recebeu o convite do fotógrafo Leonardo Santos, para mostrar a sua arte através de um ensaio sensual, quebrando o estigma de que corpo não é um pecado e que muitos veem a nudez alheia como algo sexual, provando que o Pole Dance é um exercício físico para homens e mulheres, independente da faixa etária.


Para conhecer mais sobre os trabalhos do ator Rafael Melo, basta segui-lo no Instagram @rafamelops


Crédito das Fotos: Leonardo Santos – www.leonardosantos.com.br

Baixar anexos
Apresentar imagens
Voltar ao topo

Abrir - Baixar
RafaelMelo199PB.jpg
120.6 KB

Abrir - Baixar
RafaelMelo198.jpg
112.7 KB






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA