Zezinho do Bugio: Candidato a vereador que já faz a diferença - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Zezinho do Bugio: Candidato a vereador que já faz a diferença

19 agosto 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação

[caption id="attachment_13364" align="aligncenter" width="800"]Zezinho do Bugio © Fornecido por divulgação[/caption]

Noberto Alves Júnior, 42 anos, também é conhecido como Zezinho do Bugio. Nascido no município de Pacatuba/SE, mas mudou-se para Aracaju- SE, onde passa a maior parte de sua vida. Hoje em dia, Zezinho é Sargento da Polícia Militar do estado de Sergipe (PMSE), tendo começado toda a sua carreira como soldado, sendo que as graduações subsequentes aconteceram por causa de seu árduo trabalho em benefício geral da população do estado de Sergipe.


Zezinho do BugioDesde sempre, possui parcerias especiais com instituições que desenvolvem trabalho voluntário com as crianças carentes e que possuem alguma necessidade física. Seu amor pelo esporte é nítido, e o acompanha desde pequenino. Toda a comunidade pode perceber sua satisfação na prática desportiva.


Outro ponto importante sobre a trajetória desse ilibado candidato é sua sólida e consistente formação familiar e religiosa. Só pelos princípios que ele trás consigo consegue entender a transparência desse candidato e todo o positivo que ele conseguirá fazer por nossa cidade.



Áreas de ações prioritárias - Zezinho Bugio


Algumas áreas merecem atenção principal e em caráter emergencial. Assim sendo, para que você consiga entender os planos de mudança de Zezinho Bugio, observe as listas que virão a seguir:




[caption id="attachment_13355" align="alignleft" width="300"]Zezinho apoia Valadares Filho por uma Aracaju melhor - © Fornecido por divulgação Zezinho apoia Valadares Filho por uma Aracaju melhor - © Fornecido por divulgação[/caption]

1. Educação: a educação é a prioridade na lisa de afazeres. É através dela que nós conseguimos mudar a nossa sociedade. Assim, ele planeja:


a. Lutar pela instituição de uma política efetiva de assistência estudantil no âmbito municipal, visando a garantia do acesso a educação e a adoção de medidas que garantam a permanência e o êxito.


b. Lutar pela contínua capacitação docente, haja vista nosso dever constitucional de ofertar uma educação pública, gratuita e de qualidade.


c. Lutar pela oferta digna e com o devido aval nutricional da merenda escolar.


d. Lutar pela implementação de programas culturais que sirvam para integrar música, arte e educação nas escolas municipais.


e. Lutar pela expansão da rede de creches municipais.


f. Lutar pela inclusão digital de nossas crianças e jovens.


g. Implementar o projeto de conscientização pela adoção da cultura de sustentabilidade social, econômica e ambiental.


2. Saúde: muitos cidadãos sofrem com o sistema de saúde público quando precisam ter acesso a um. É de interesse da população? Então é do interesse do Zezinho Bugio, veja:


a. Lutar pelo fortalecimento do SUS através do reaparelhamento de recursos pessoais e correto emprego de recursos orçamentários, garantindo melhor acesso e atendimento.


b. Assumir a luta pelo pacto da redução da mortalidade materna e neonatal, buscando possibilitar o acesso aos programas de pré-natal.


c. Envidar esforços para conseguir reduzir o tempo para realização de exames clínicos e laboratoriais custeados pelo SUS.




[caption id="attachment_13358" align="alignright" width="200"]Zezinho do Bugio Zezinho visita Quinto Batalhão - Com Bruno Campos e Major Henrique - © Fornecido por divulgação[/caption]

3. Segurança: questão pública, os cidadãos não se sentem mais seguros quando saem de suas casas. Lembrando que, como ele está diariamente combatendo o crime, ele sabe do que você precisa! Para que você consiga ficar tranquilo, Zezinho planeja:


a. Lutar pela capacitação constante dos agentes de trânsito e de segurança.


b. Lutar pelo desenvolvimento de parceria com a PMSE.


c. Instituir fórum comunitário de discussão permanente em busca do desenvolvimento de estratégias para o enfrentamento da violência.


d. Lutar pela expansão da guarda municipal, propiciando uma presença mais efetiva em todos os bairros de Aracaju.


e. Lutar em favor do combate á violência contra a mulher.


4. Trabalho e geração de renda: porque o trabalho dignifica o homem e toda a sua família! Proporcionar condições dos pais de família por seu próprio sustento na mesa.




[caption id="attachment_13356" align="alignleft" width="200"]Zezinho do Bugio Zezinho em reunião com Valadares Filho discutirão propostas inovadoras - © Fornecido por divulgação[/caption]

 a. Por ter a convicção de que o trabalho, especialmente culturais e esportivos, corroboram com a necessidade de transformação social e renovação política, lutará para conduzir a oferta de emprego e geração de renda nas comunidades, buscando ofertar cursos de formação inicial e continuada nos bairros da cidade, vislumbrando a qualificação para o mercado de trabalho e o desenvolvimento do espírito empreendedor.


b. Lutar pela instituição de programa municipal que possibilite e facilite o acesso ao primeiro emprego.




[caption id="attachment_13357" align="alignright" width="250"]Zezinho do Bugio Zezinho do Bugio promovendo o Carnaval da Associação de Amigos da Oncologia - Aracaju/SE - © Fornecido por divulgação[/caption]

5. Habitação: é direito constitucional. É questão de dignidade da pessoa humana! A habitação precisa de atenção para gerar a qualidade de vida que a sua família merece:


a. Lutar junto ao executivo municipal para garantia de moradia aos cidadãos de baixa renda.


b. Engendrar esforços para a criação de programa municipal cujo objetivo seja o financiamento de moradia para cidadãos de baixa renda.




[caption id="attachment_13359" align="alignleft" width="259"]Zezinho do Bugio Associação de Amigos da Oncologia - Aracaju/SE - © Fornecido por divulgação[/caption]

6. Esporte, cultura e lazer: garantindo por força constitucional, a diversão, o esporte e o lazer tem que estar presente na sociedade desde sempre e para sempre. Por isso, seus planos de ação serão:


a. Buscar garantir a implementação de programas que fomentem a prática esportiva, que reative o esporte de bairro, contribuindo para inserção social das crianças e jovens.


A oferta oficinas de formação esportiva, o desenvolvimento do projeto “teatro no bairro”, festivais de dança, campeonatos esportivos, serão ações que estaremos buscando desenvolver, tudo em busca de garantir uma melhor qualidade de vida para todos.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA