Comemorado em São Paulo o “Dia do Cônsul” - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Comemorado em São Paulo o “Dia do Cônsul”

01 setembro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Por: Thiago de Menezes / thiagoturismo@deolhonamidia.com

Por iniciativa do deputado estadual Edmir Chedid (DEM), e convocada pelo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Fernando Capez, foi realizada na segunda-feira, 29 de agosto, memorável sessão solene comemorativa ao “Dia do Cônsul”.[Best_Wordpress_Gallery id="157" gal_title="ACONBRAS"]

Fotos © Fornecido por ACONBRAS – Divulgação


O deputado estadual Jooji Hato (PMDB) fez as honras da casa recebendo os cônsules de diversos países em São Paulo e presidindo a mesa, que contou com a presença do presidente da Associação dos Cônsules Honorários no Brasil - ACONBRAS cônsul honorário do Chile em Campinas, Luis Fernando del Vale, e da Cônsul Geral da República de Malta e vice-presidente da ACONBRAS Fiorella Baggio.


Primeira a falar no evento, Fiorella Baggio emocionou-se ao falar de seu pai, o saudoso Cônsul de Malta Ítalo Baggio, um dos fundadores da entidade em 1984 e agradeceu a acolhida da Assembleia Legislativa ao Dia do Cônsul, em especial aos deputados Capez, Chedid e Hato.


Houve uma apresentação de um vídeo institucional com fotos de comemorações de outros aniversários da data e, em seguida, o presidente da ACONBRAS ocupou a tribuna para saudar os cônsules e às autoridades presentes e discorreu sobre a importância desses representantes de seus países em terras estrangeiras, no caso, São Paulo. Luis Fernando del Vale também agradeceu à ALESP pela acolhida e fez um histórico do cargo que ocupa, bem como da associação que preside.


Para encerrar aconteceu um coquetel com a presença do Corpo Consular (Geral e Honorário), mais Adidos Consulares, Agentes e Conselheiros, assim como outras autoridades.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer