Edvaldo Nogueira no debate contrariou as expectativas dos que estão decididos a votar nele - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

Edvaldo Nogueira no debate contrariou as expectativas dos que estão decididos a votar nele

30 setembro 2016

/ Unknown
Da redação

[caption id="attachment_13706" align="alignright" width="300"]tv-sergipe-debate © Fornecido por divulgação[/caption]

Com um formato engessado e injusto para os demais candidatos, o debate promovido pela TV Sergipe na noite dessa quinta-feira (29), promoveu o esperado confronto direto entre os candidatos Valadares Filho (PTB), e Edvaldo Nogueira (PCdoB), favoritos na disputa pela Prefeitura de Aracaju.


Contrariando as expectativas de todos, que estão decididos a votar no candidato do (PCdoB), Edvaldo nitidamente nervoso, e o seu desconforto ficaram evidentes. O candidato do (PCdoB), travou, não conseguiu concluir o raciocínio, tremendo feito vara verde. Postura essa, que não combina com  Edvaldo, que vem fazendo uma campanha televisiva sem erros na dicção, ou é por que ele te um ponto que o ajuda.


O que rendeu a ele memes e duras criticas dos internautas nas redes sociais. Para tentar mudar o senário Edvaldo pelo twitter informou: “Amigos, tive um pequeno mal estar durante o debate. Fui atendido pelos médicos na Tv Sergipe e estou bem”.




Vídeo © Fornecido por internauta

A julgar pelo calor das redes sociais, o desempenho de Valadares Filho foi o melhor do debate.


Valadares que deu um salto nas pesquisas, respondeu com segurança e tranquilidade aos questionamentos. Era nítido o esforço do adversário para isolá-lo. Valadares, no entanto, encontrou o tom, transmitiu a credibilidade e o preparo esperado pelo eleitor, o que deve influenciar no seu desempenho junto ao eleitorado indeciso.





© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia