"O Leonardo Da Vinci do Sèculo XXI" esta é a melhor definição paraHelcio Hime - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


"O Leonardo Da Vinci do Sèculo XXI" esta é a melhor definição paraHelcio Hime

17 setembro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação

A cada dia Hime surpreende a todos com mais novos talentos e aptidões 

Não bastasse ser o empresário premiado internacionalmente que fundou sua empresa aos 16 anos de idade, o cantor que tem "A Voz do Planeta" (segundo o jornalista Eder Meneghine), um excelente ator com vários trabalhos premiados, vem revelando também ser um grande escritor!

Depois de o sucesso de "Vamos Falar do Rio" (duas edições esgotadas), ontem foi a noite de autógrafos da coletânea Contos Infanto Juvenis (Editora Matarazzo), capitaneado pelo conto "A Casa Encantada"  vencedor do concurso Hans Christian Andersen concedido pelo Governo Dinamarquês (considerado o Prêmio Nobel da Literatura Infanto Juvenil) e pela Academia Brasileira de Letras, escrito por Hime quando tinha apenas 11 anos de idade.

A coletânea tem o contorno de lindas ilustrações, unindo duas fortes tendências do mercado editorial, a literatura para crianças e adolescentes e os livros para colorir (febre entre os adultos).

Outros excelentes autores têm trabalhos na coletânea, entre eles, a mãe de Helcio, Vera Margarida Hime, com o conto "O Sapato de Couro" que está sendo muito elogiado pelos leitores. Vera que tem mais de 30 contos publicados em revistas de grande circulação nacional é também tradutora em 5 idiomas.

A aproximação da editora Thais Matarazzo com a família Hime se deu através do Conde Thiago de Menezes, brilhante autor e um dos principais memorialistas do país.

Hime vem analisando convites para publicar seus outros contos para o público adulto, pelos quais já recebeu mais de 40 prêmios literários.
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer