Vânia Bastos estreia homenagem a Pixinguinha no Rio de Janeiro - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

Vânia Bastos estreia homenagem a Pixinguinha no Rio de Janeiro

20 setembro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
[Best_Wordpress_Gallery id="162" gal_title="Select Gallery"]

Da redação

Nesta última quinta-feira (14), a cantora Vânia Bastos estreou “Concerto para Pixinguinha”, no palco Theatro Net Rio, ao lado do baixista, compositor e arranjador Marcos Paiva, os músicos Nelton Essi, Jônatas Sansão e César Roversi.[Best_Wordpress_Gallery id="161" gal_title="Vânia Bastos"]

Atualmente ela é considerada uma das maiores cantoras do Brasil, do time das grandes intérpretes, fez o coração dos cariocas transbordar de alegria com tamanha suavidade e musicalidade ao qual apresentou a obra do mestre.


Vânia tornou-se conhecida inicialmente por seu trabalho na banda Sabor de Veneno, de Arrigo Barnabé, com quem gravou discos importantes como Tubarões Voadores (1984). Em seus 30 anos de carreira, lançou mais de uma dezena de discos, alguns dedicados às obras de Tom Jobim, Caetano Veloso e à turma do Clube da Esquina.


O espetáculo que estreou em 2013 com sucesso absoluto de crítica e público, traz releituras primorosas de obras como “Carinhoso”, “Rosa”, “Lamentos” “Mundo Melhor” e “Fala Baixinho”, na peculiar voz da artista, uma das mais importantes vozes da música popular brasileira, que carrega na bagagem mais de 30 anos de estrada.






© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia