Corte em festa: Rei e Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé posam em S.Paulo - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Corte em festa: Rei e Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé posam em S.Paulo

25 novembro 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Andrea Capitulino e Daniel Manzioni esbanjam alegria e sensualidade em ensaio fotográfico


[caption id="attachment_14172" align="aligncenter" width="1500"]Acadêmicos do Tatuapé © Fornecido por divulgação[/caption]

Um hotel de luxo na zona norte de São Paulo foi o cenário escolhido para a sessão de fotos e entrevistas com a rainha e o rei de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tatuapé.


Andrea Capitulino e Daniel Manzioni mostraram entrosamento, alegria e muita união durante todo o ensaio. Estreante no carnaval de São Paulo a frente da bateria, a rainha se mostrou emocionada ao falar de como será o grande dia: "Fico toda arrepiada. Gente que emoção só de imaginar a escola entrando na avenida. Tenho certeza que será um lindo desfile!".


Já Daniel Manzioni, único rei de bateria no carnaval de São Paulo, comemora seus 12 anos de reinado com muita alegria. "Quero levar para a avenida junto com a Andréa passos marcados, uma interação especial que estamos ensaiando e ficará lindo a frente de nossa bateria."




[caption id="attachment_14173" align="alignright" width="200"]Acadêmicos do Tatuapé © Fornecido por divulgação[/caption]

Ela fotografou usando um dos looks assinados por Bruno Oliveira, um dos mais conceituados estilistas no segmento, o vestido todo dourado, avaliado em torno de 11 mil reais.


Daniel usou um look exclusivo para a sessão. Durante os clicks, em entrevista para um programa de TV, a rainha falou dos tratamentos que está utilizando, inclusive para deixar seu bumbum em formato coração. "Meu preparador físico Paulo Gelatti, está cuidando de toda a minha rotina, vou entrar na avenida com o bumbum coração e o corpo torneado. Todo esforço é válido, estou em dieta focada e agora na reta final todo o cuidado é pouco". Com Daniel, pediram para mostrar o abdômen, ele rindo respondeu: "Estou cuidando e malhando todos os dias, mas prometo que mostro na próxima entrevista".


A sessão de fotos será utilizada para uma revista especializada. A Acadêmicos do Tatuapé desfila no primeiro dia, dia 24/02 (sexta-feira) e traz para a avenida pela primeira vez um tema africano.







 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer