​​Sheraton da Bahia participa da campanha #Salvadorélegal - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

​​Sheraton da Bahia participa da campanha #Salvadorélegal

29 janeiro 2017

/ DE OLHO NA MÍDIA
Publieditorial

[caption id="attachment_14388" align="alignright" width="300"] © Fornecido por ​​Sheraton da Bahia[/caption]

Já está no ar a campanha #Salvadorélegal, uma iniciativa dos hotéis de Salvador, na qual o Sheraton da Bahia - hotel da GJP Hotels & Resorts -, faz parte da comissão de mídias e internet​,​ ABIH, Abrasel, SindHotel, Abav, Saltur e Salvador Destination. A ideia é: você tem uma foto ou vídeo de Salvador? Basta compartilhar em suas redes sociais usando a hashtag #Salvadorélegal e ajudar a viralizar o movimento de apoio ao destino.

Além disso, quem se hospedar no hotel ganha ingressos para os shows que acontecem no destino como os ensaios de Carlinhos Brown e convidados (http://www. sheratondabahia.com/ veraodubrown), Margareth Menezes e convidados (http://www. sheratondabahia.com/mercadoiao ), e muitos outros.

Sobre o Projeto: Movimento #SalvadoréLegal

[caption id="attachment_14389" align="alignleft" width="300"] © Fornecido por divulgação[/caption]

O que é?

Movimento de engajamento por redes sociais promovida por quem ama Salvador, que visa aumentar o alcance da visibilidade da cidade e apresentar a sua nova estrutura física, de lazer, esportes e cultura, para moradores e visitantes, é o ressurgimento do orgulho de ser soteropolitano.

Por quê?

Há tempos Salvador deixou de ser um dos principais destinos turísticos do Brasil e, sobretudo do nordeste, além de ter passado uma imagem negativa, inclusive em nível de repercussão internacional.

Com isto o turismo sofreu um forte impacto negativo, com a perda de demanda, diversos outros setores também foram atingidos (companhias aéreas, hotéis, bares, restaurantes, lojas, organizadores e produtores de shows, receptivos, taxistas e etc)... Por isto é preciso um movimento que “viralize” através das redes sociais (que causam forte e quase que instantâneo impacto) e mostre a NOVA SALVADOR, esta cidade cheia de vida, com diversidade lazer, esportes e cultura, as inúmeras atividades, bons bares, restaurantes, shows, festivais e com uma rede hoteleira ampla com capacidade para atender XX leitos, desde hostels, pousadas, à hotéis turísticos, 3*, 4* e 5*.

Salvador é muito mais do uma cidade para um stop ou uma simples passagem, é preciso viver Salvador, a sua energia e pluralidade, como um destino turístico que oferece ao visitante uma diversidade para no mínimo 05 dias de muita diversão, de lazer, esportes e cultura, para todas as classes sociais.

Onde queremos chegar? & Como fazer?

Queremos impulsionar a divulgação da nossa cidade, das nossas belezas, do nosso povo através das mídias sociais, através da hastg #SalvadoréLegal, com postagens de imagens, vídeos, gifs e tudo mais que envolva o dia a dia de lazer, esportes e cultura da cidade, mostrando com isto que Salvador é legal para todos e que o Soteropolitano tem orgulho de sua cidade.

Idealizadores

Uma ação iniciada pela ABIH Bahia, através da Comissão de Mídia, Internet e Público, com o apoio de entidades que desejarem apoiar este Movimento de Amor a Salvador.

Metodologia

Primeiramente criar uma ação de promoção espontânea (utilizar formadores de opinião, desde artistas, jornalistas e etc...) para divulgação nas redes sociais, meios de comunicação (rádio e TV) da divulgação do Movimento e do uso da hastag #SalvadoréLegal e ao longo do ano criar concursos com premiações com hospedagem (pacote de 02 diárias, com passagem aérea, traslados e passeios), entre outros prêmios, para fomentar a divulgação do Movimento, sempre a mostrar a diversidade de lazer, esportes e cultura da cidade, que ocorre em todo ano, haja vista que Salvador é muito mais do que verão.




 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA