Duda das Bofinhas reaparece com nova música - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Duda das Bofinhas reaparece com nova música

13 fevereiro 2017

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

[caption id="attachment_14487" align="alignright" width="300"] © Fornecido por Edmar Crespo[/caption]

São Paulo, fevereiro de 2017 – Depois de um tempo sem gravar músicas, a carioca Duda, líder da banda As Bofinhas, reaparece com uma música diferente. Intitulada “Chega de Blá, Blá, Blá”, a música com letra simples e sonoridade peculiar (youtu.be/HdngoI0qiag) foi lançada na rede social da cantora.

Composta pelos compositores Hermano e Tony Feijão, a produção musical que é assinada por Marcos Fernandes e Rafael Reis, é uma daquelas músicas dançante com pouca letra e de fácil memorização.

A canção é no estilo chiclete do jeito que Duda costuma gostar, e claro, sem preconceitos e palavrão, já que seu intuito é sempre levar alegria. A cantora confessa que a música tem um pouco haver com o atual cenário e com o jeito peculiar das pessoas em si, mas com um tom típico de brincadeira e humor.

“Vivemos uma sociedade meio cheia de blá, blá, blá. É muita promessa não concretizada, e essa música vem para dar um chacoalhão nessa gente." Afirma Duda.

Sem entrar em mérito ou questão política, o blá, blá, blá da música conta a história de pessoas em um contexto geral, que usam de muita linguagem para justificar o que não é justificável.  Toda essa mistura cria nuances, que pode ser conferida em um vídeo de 2’ 33” de duração, publicado no canal do YouTube da cantora.

Sobre As bofinhas
Taurina de 25 de abril, a carioca Eduarda Maria mais conhecida como Duda, é a líder da banda As Bofinhas. Criado em 2012, o projeto tinha como ideia inicial, uma dupla sertaneja formada por duas mulheres. Depois da segunda formação e, de alguns contratempos, a cantora resolveu seguir carreira solo, mas manteve o nome As Bofinhas em suas apresentações, passando a se chamar Duda das Bofinhas. Conheça todo o trabalho na rede social da cantora.www.fb.com/asbofinhas.

 




 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA