Zezinho volta a cobrar por poda de árvores no Bugio - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Zezinho volta a cobrar por poda de árvores no Bugio

28 março 2017

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

O vereador de Aracaju, Norberto Alves Júnior (PTB), o “Zezinho do Bugio”, ocupou a tribuna da Câmara Municipal para mais uma vez cobrar da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) a poda de algumas árvores velhas que estão em situação de risco, nas praças do conjunto Bugio, zona norte da capital.

Ao fazer uso da tribuna, o vereador relatou que já encaminhou ofício e apresentou indicação solicitando a poda das árvores, mas até agora sua solicitação não foi atendida pela Prefeitura de Aracaju. “Acho que é preciso ter mais respeito com a população da Zona Norte. Já fiz um apelo e nada foi resolvido”.

Em seguida, o vereador foi ainda mais incisivo em sua cobrança. “E o pior: mais uma árvore caiu no Bugio. Os órgãos competentes já foram informados e nada foi feito. Será que vão esperar que uma árvore caia em cima de algum morador? Quero deixar aqui a minha indignação com a Prefeitura”.

Zezinho alertou que não é de agora que vem reclamando da limpeza, da capinagem e da varrição das ruas da Zona Norte. “As pessoas precisam ser tratadas com respeito! Tem que levar um especialista em poda de árvores no Bugio para verificar o que está acontecendo. Não sei se a responsabilidade da Emsurb ou da Sema. Agora tem que resolver! Ou vão esperar matar alguém?”, questionou.

Novas mudas

Recentemente, Zezinho chegou a pedir, além da poda, a retirada de algumas árvores velhas que estão em situação de risco. O parlamentar defende que novas mudas sejam plantadas no local para garantir a sustentabilidade do meio ambiente e cobrou a limpeza das vias públicas do bairro.

Foto: Ana Célia

Da Assessoria de Imprensa

Habacuque Villacorte

DRT – 947/SE

(79) 99902-9237

Geo D’Anjos - Redes Sociais

DRT- 2214/SE

(79) 98807-3189




 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer