
Ao contrário do que foi dito na nota publicada nesta segunda-feira 10, na coluna do conceituado jornalista da (Infonet) Cláudio Nunes: “E a comunidade do Bugio vem realizando reuniões frequentes para debater a necessidade de encontrar uma liderança realmente preocupada com o conjunto para representá-los na eleição 2018 e não receber de “goela abaixo” os indicados pelos vereadores eleitos Zezinho e Seu Marcos. A comunidade vem reclamando em muito do desempenho dos dois”.
Em atenção aos moradores do conjunto Bugio, o vereador Zezinho do Bugio (PTB), com sua indicação discutida e a provada no plenário da Câmara de Vereadores, juntamente com o executivo Sérgio Ferrari (Secretário Municipal de Infraestrutura) começou a executar obras de infraestrutura e melhoria na rede de esgoto, e tapa buracos na Avenida Centenário.
[caption id="attachment_14825" align="aligncenter" width="800"]

Essa cultura de que vereador não faz nada é porque eles não podem criar nenhuma lei ou projeto que gere gastos à administração, ou seja, o vereador é limitado e têm que ser criativo e desempenhar a função de mediador entre a população e o prefeito, e é isso que Norberto Alves Júnior (Zezinho do Bugio) está fazendo. E vem muito mais por aí.