Ao contrário da nota na coluna de Cláudio Nunes - Zezinho do Bugio responde com trabalho - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Ao contrário da nota na coluna de Cláudio Nunes - Zezinho do Bugio responde com trabalho

12 abril 2017

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação

Muitos ainda não sabem qual é a função do vereador. E uma das definições mais ouvidas nas ruas de Aracaju (SE) é de que vereador não faz nada. Em alguns casos até pode ser, mas outros se esforçam para fazer jus ao seu mandato.

Ao contrário do que foi dito na nota publicada nesta segunda-feira 10, na coluna do conceituado jornalista da (Infonet) Cláudio Nunes: “E a comunidade do Bugio vem realizando reuniões frequentes para debater a necessidade de encontrar uma liderança realmente preocupada com o conjunto para representá-los na eleição 2018 e não receber de “goela abaixo” os indicados pelos vereadores eleitos Zezinho e Seu Marcos. A comunidade vem reclamando em muito do desempenho dos dois”.


Em atenção aos moradores do conjunto Bugio, o vereador Zezinho do Bugio (PTB), com sua indicação discutida e a provada no plenário da Câmara de Vereadores, juntamente com o executivo Sérgio Ferrari (Secretário Municipal de Infraestrutura) começou a executar obras de infraestrutura e melhoria na rede de esgoto, e tapa buracos na Avenida Centenário.

[caption id="attachment_14825" align="aligncenter" width="800"] Avenida Centenário no conjunto Bugio / © Fornecido por Sandro Correia[/caption]

Essa cultura de que vereador não faz nada é porque eles não podem criar nenhuma lei ou projeto que gere gastos à administração, ou seja, o vereador é limitado e têm que ser criativo e desempenhar a função de mediador entre a população e o prefeito, e é isso que Norberto Alves Júnior (Zezinho do Bugio) está fazendo. E vem muito mais por aí.




 

© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer