Moema Meire tem ordem de serviço assinada - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Moema Meire tem ordem de serviço assinada

03 julho 2017

/ DE OLHO NA MÍDIA
Geo D`Anjos da redação


[caption id="attachment_15166" align="alignright" width="300"] © Fornecido por Ana Célia[/caption]

O Prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, assinou nesta terça-feira (27) a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação e da rede de esgotamento do loteamento Moema Meire, na Zona Norte da capital.


Zezinho do Bugio e Fábio Meireles: nada disso seria possível sem o apoio do deputado André Moura (PSC) para liberação de emendas parlamentares da ordem de R$ 3 milhões que estavam bloqueadas pelo governo federal.


“Junto com a Prefeitura de Aracaju (PMA), solicitamos o apoio do deputado André Moura para fazer a recontratação dessas emendas no Ministério das Cidades porque elas estavam prestes a retornar ao governo federal, mas agora, o dinheiro público será aplicado corretamente para trazer mais dignidade àquela população”, ressaltou o vereador Fábio Meireles.


“É inadmissível que em pleno o século 21 com o crescimento de Aracaju ainda tenhamos bairros com tanta tradição sem a pavimentação asfáltica. Vai ser uma satisfação poder voltar aqui e olhar nos olhos de cada um dos moradores desta comunidade, e dizer que estamos começando a tirar do papel aquilo que assumimos como compromisso para a população”, disse o vereador Zezinho do Bugio que esteve presente no ato.


Foi apenas o primeiro passo para a melhoria na qualidade de vida da comunidade do loteamento Moema Meire, e vai dar vazão para solucionar de vez, o problema da Avenida General Euclides Figueiredo, localizada no bairro de Lamarão.




© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer