Amor Fluido: um longa-metragem de produção independente que foi gravado em Sergipe - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

Amor Fluido: um longa-metragem de produção independente que foi gravado em Sergipe

16 dezembro 2017

/ Unknown
Da redação




[caption id="attachment_16024" align="alignright" width="150"] © Fornecida por divulgação[/caption]

André Zaady, é o autor e diretor do filme “Amor Fluido”, um longa-metragem de produção independente que foi gravado em Sergipe este ano com o apoio da Casa Curiar e Embaixada das Artes do Brasil.

O filme deu-se início suas gravações em fevereiro deste ano e finalizou as gravações pouco antes de junho e, agora em fase de conclusão e, será lançando ano que vem. Produção é 100% Sergipana.

Amor Fluido


Hugo perdeu seu pai aos 9 anos de idade, sua mãe acabou parando numa clínica de reabilitação e ele foi morar com os avós. Um convite para passar as férias escolares com um casal de amigos da família pode ter traçado toda a sua história e talvez seja a raiz dos seus conflitos pessoais.

O filme de André Zaady conta a história de um jovem de personalidade difícil e conturbada que, ao chegar em Aracaju, começa a namorar Scarlet, uma mulher decidida e envolvente, mas esconde dela que mantém um outro relacionamento com Duda, uma drag queen que trabalha numa casa noturna da cidade.

Amor Fluido trata-se de um triângulo amoroso cheio de mistérios, paixões e segredos e revela como as relações humanas caminham em dias contemporâneos.




 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia