UPX Technologies anuncia chegada de vice-presidente-executivo - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


UPX Technologies anuncia chegada de vice-presidente-executivo

26 março 2018

/ DE OLHO NA MÍDIA
Por Elaine Cristina de Luca da NB Press Comunicação



Marco Medugno tem mais de 23 anos de experiência global em expansão de novos mercados com foco na América Latina




[caption id="attachment_16519" align="alignright" width="300"] Marco Medugno - UPX[/caption]

A UPX Technologies, empresa especialista em performance e segurança digital, ganhou reforço para o seu comando. Marco Medugno tem mais de 23 anos de experiência em liderar a expansão de empresas e startups do ramo de tecnologia e telecomunicações na América Latina.

Graduado em engenharia pela UNESP, Medugno tem MBA com especialização em Marketing e um background multicultural. Além de atuar com planejamento estratégico para expansão do mercado, vendas e marketing, tem experiência nas áreas de finanças e amplo conhecimento de políticas e ambiente regulatório do setor global de telecomunicações.

Em sua última posição, como vice-presidente LATAM da Highwinds Networks, uma empresa de distribuição de conteúdo, rede e serviços IP baseados em cloud sediada na Flórida, EUA, Marco liderou a expansão da companhia em mercados latino americanos levando a empresa a uma receita bruta na casa dos dois dígitos de milhões de dólares.

“Pretendo trazer um olhar diferente sobre o negócio da UPX Technologies, contribuir com estratégias que deram certo e adaptá-las para explorar novas ideias e oportunidades de mercado”, afirma o executivo.

Para Bruno Prado, presidente e CEO da empresa de tecnologia, a contratação de Medugno é mais um passo para o crescimento sustentável. “Com a chegada do Marco, vamos expandir nossa atuação no mercado de forma gradativa, o que deve trazer mais resultados em médio prazo”, finaliza.









 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer