Conheça o Programa Apoio, que traz tranquilidade aos funcionários de TI - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Conheça o Programa Apoio, que traz tranquilidade aos funcionários de TI

24 agosto 2018

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

© Fornecida por divulgação

De nada adianta ter uma equipe gigante de funcionários de tecnologia da Informação se este exército de trabalhadores possui funcionários com algum tipo de problema relacionado com o seu dia a dia envolvendo questões financeiras, jurídicas e até mesmo psicológicas.

Para manter todos os colaboradores em perfeito estado mental para que possam desempenhar seus talentos ao máximo, a Ewave do Brasil criou o Programa Apoio, sempre pensando na qualidade de vida e tranquilidade de seus funcionários.

A ideia central é levar apoio jurídico, financeiro e psicológico para o bem estar de quem está por trás de tamanha responsabilidade que é a de cuidar de sistemas de computador.

O diferencial deste programa é que ele se destina também para funcionários de empresas que terceirizam seus serviços. Quando uma empresa que terceiriza a parte de TI possui um funcionário que está com algum problema desta natureza, a Ewave consegue fazer este atendimento também com este profissional - mesmo não sendo ele da equipe terceirizada.

Quem contratar os serviços da Ewave vai poder se beneficiar deste programa, pois terá um funcionário muito mais motivado, bem assistido e cuidado em todas as áreas respeitando a confidencialidade de cada caso.

Confira o que o Programa Apoio oferece aos profissionais de TI:
Apoio Financeiro
Tanto o funcionário quanto os seus dependentes, sempre que sentirem qualquer problema na área de planejamento financeiro, problemas de juros ou prestação atrasada pode entrar em contato através de telefone específico para solucionar estes problemas sem custo nenhum, com todo o auxílio incluindo atendimento presencial fora do horário de trabalho.

Apoio Psicológico
Tem aqueles dias em que tudo está errado e este funcionário está sem ninguém para poder falar. Para tanto, o apoio psicológico foi criado para dar orientação profissional que pode direcionar para um tratamento de até 12 sessões de terapia.

Apoio Jurídico
A maioria dos casos giram em torno de problemas de pensão alimentícia e guarda de filhos. Se apenas a orientação não for suficiente, o caso avança para serviço jurídico - mas vai depender da complexidade de cada caso. A Ewave do Brasil entende que o colaborador que se preocupa muito com estes assuntos vai ter uma péssima qualidade de vida e, consequentemente, perda de produtividade.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer