O corpo para verão deve começar a ser construído agora - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

O corpo para verão deve começar a ser construído agora

07 agosto 2018

/ Unknown
Da redação


Para melhores resultados, tratamentos estéticos corporais devem começar a ser feitos antes mesmo do verão

 
O verão começa apenas em dezembro, mas não é só lá que devem começar os cuidados com o corpo. Dietas e tratamentos “milagrosos”, além de não recomendados, não causam o efeito esperado, frustrando muitas pessoas, pois, cuidar do corpo leva tempo. Existem diversos tratamentos eficazes na hora de conquistar o corpo desejado, mas para entrar em forma para o verão é preciso começar meses antes. Confira alguns tratamentos inovadores e que têm despontado na área da estética corporal!

© Fornecida por divulgação
Firmess®A flacidez da pele é, ao lado das estrias e celulites, uma das maiores preocupações das mulheres com o corpo. Geralmente é mais comum em regiões como o abdômen, parte posterior do braço, glúteo e parte interna da coxa. O Firmess® é um inovador tratamento genuinamente ortomolecular desenvolvido pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Bothanica Mineral®. Ele busca atenuar a flacidez tissular e muscular.
A Dra. Michelle Cordeiro Sanz, Fisioterapeuta e Pós-graduada em Dermatofuncional, explica que a indicação é que o tratamento varie de 8 a 12 sessões, com duração de 1 hora cada, duas vezes por semana, associados ao uso de cosmecêuticos da linha home care da Bothanica Mineral®
 
Striort®
O Striort® é um tratamento que melhora em até 80% as estrias brancas já na primeira sessão. O indicado é que seja feita 1 sessão por mês, média de 3 sessões no total. O método não é  invasivo e pode ser feito em qualquer parte do corpo. É indicado para adolescentes, mulheres adultas e até mesmo para terceira idade. Como muitos outros tratamentos, é recomendado evitar a exposição ao sol, por isso, o melhor é fazer antes do verão, quando a incidência do sol é maior. Recentemente o Striort® passou por uma atualização, o que o deixou ainda mais moderno e eficaz.
 
Lipoescultura Gessada® Exclusive
A gordura localizada é uma preocupação de pessoas de todas as idades. Uma alternativa não invasiva e com excelentes resultados é a Lipoescultura Gessada® Exclusive, que é um tratamento que varia de 6 a 10 sessões, de 1 hora cada. Após essas sessões, é feita uma reavaliação para observar a necessidade de mais sessões, que dependem de como o corpo de cada um responde. O procedimento pode ser associado a técnicas manuais ou a técnicas com equipamentos, como a eletroterapia, mas, somente o uso dos cosmecêuticos ortomoleculares já traz resultados bem satisfatórios. As sessões podem ser aplicadas de 2 a 3 vezes por semana.
Segundo a Fisioterapeuta Dermatofuncional Dra. Andressa Moraes, a Lipoescultura Gessada® Exclusive também atua no tratamento da flacidez e das celulites e pode, ainda, auxiliar no emagrecimento.
 
Sabonete vegano de urucum
 
Recentemente a Bothanica Mineral® desenvolveu o Sabonete de Urucum, feito para prover o melhor da hidratação e esfoliação da pele, a partir dos benefícios do Urucum. O produto faz parte da linha home care da Lipoescultura Gessada® Exclusive,
 
Duração
            Todo tratamento estético leva tempo, mas para que todos os resultados sejam eficazes e duradouros até o verão – e depois - é preciso manter um corpo bem hidratado, uma alimentação equilibrada e uma prática regular de exercícios físicos. Mesmo que haja certa relutância, com o tempo, o organismo se acostumará com esses bons e saudáveis hábitos.
 
Fontes
 
Profa. Michelle Cordeiro Sanz | Graduada em Fisioterapia pela Escola Superior de Ciências da Santa Casa de Misericórdia de Vitória (2007). Pós-Graduada em Fisioterapia Dermato Funcional pela Faculdade Gama Filho localizada em Vitoria (2009). Pós-Graduada em Fisioterapia Aplicada a Saúde da Mulher pela Universidade Gama Filho (2014). Realiza atendimentos na aréa de Fisioterapia Dermato Funcional, Saúde da Mulher, Oncologia e Auriculoacupuntura. Leciona disciplinas de Estética em cursos técnicos e de aprimoramento em Estética em todo Brasil. Professora convidada da Pós em Fisioterapia Dermato Funcional INSPIRAR/ES, Pós-Graduada em Procedimentos Estéticos Faculdade UVV/ES, Pós-Graduada em Estética com Ênfase em Terapias Manuais Faculdade Estácio Vitória/ES. Professora do Curso de Fisioterapia da Faculdade Estácio de Sá de Vitória/ES de 2012 a 2016.
 
Dra. Andressa Morares: Pós-graduada em Fisioterapeuta Dermatofuncional, com  formação Internacional em Drenagem Linfática pela Escola Leduc e também pela Escola Godoy & Godoy, além de formação Internacional em Diplomatura em Fisioterapia Dermatofuncional, relizada no Chile. É graduada em Fisioterapia pela Faculdade Integrada de Santa Fé do Sul – Funec Fisa (2004). Atuou como Coordenadora do Setor de Fisioterapia da Prefeitura Municipal de Pederneiras, de 2005 a 2012. Atualmente, é Proprietária da clínica Espaço Andressa Moraes, desde 2005, e Diretora na empresa Moraes & Tartari – Distribuidora e Cursos, desde 2016. Também é Especialista em Acupuntura. |
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia