Os prós e Contras dos Implantes Hormonais, a febre do momento - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Os prós e Contras dos Implantes Hormonais, a febre do momento

23 agosto 2018

/ DE OLHO NA MÍDIA
Por Alessandro Monteiro 

Há quem acredite que fazer uso de hormônios engorda, isso é um grande MITO! É exatamente o contrário

A mulher com níveis hormonais equilibrados tem menos celulite, mais disposição e perde peso mais facilmente, sem falar na disposição para exercícios físicos, sendo assim com mais facilidade em ganho de massa muscular e aumento de libido sexual.  E os homens, perdem gordura abdominal entre outros benefícios. Ambos ganham mais massa muscular e tendem a ter menos compulsões alimentares.

Quanto ao tratamento ortomolecular, muitos pacientes vêm procurando minha ajuda, em busca de perder peso, alegando que não é fácil sozinho, e realmente não é, relata Dra. Luciana Granja, que possui mais de 20 anos de experiência na área.
© Fornecida por divulgação

Na medicina ortomolecular, solicitamos alguns exames da medicina convencional, sangue, urina, vitaminas, sais minerais e deficiência de minerais e outras do organismo.

Depois de analisado os exames, iremos prescrever formulas manipuladas, para repor o que falta e promover o equilíbrio no organismo do paciente. Assim, corrigindo as carências e os exames de minerais e vitaminas que estão juntas no nosso organismo. Mas é claro, só isso não basta!

A prática de exercícios fiscos, uma boa reeducação alimentar certamente levará todos nós, a desfrutar não somente de mudanças de hábitos, mas uma vida bem mais equilibrada e saudável.

Ao contrário do que muitos acreditam, as doses em uma terapia de reposição hormonal são baixas, suficientes apenas para que você atinja o nível ideal para seu corpo e sua idade.

A reposição hormonal receitada e praticada de forma correta e responsável não aumenta o risco de câncer, pelo contrário, ainda pode reduzir o risco de osteoporose, Alzheimer e inclusive reduz os riscos cardiovasculares.
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer