População do Bugio: cansada da violência que assusta a região - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

População do Bugio: cansada da violência que assusta a região

18 agosto 2018

/ Unknown
Da redação

O vereador Zezinho do Bugio (PTB) se reuniu com vários moradores do Bugio na última quinta-feira, 16, para falar sobre a violência que assusta a região.

“Como Policial há mais de 20 anos, lamentei todos os relatos e quero destacar que o problema também é devido à falta de políticas públicas do poder Executivo, Legislativo e Judiciário voltadas para educação e esporte a fim de envolver crianças e jovens em situação de vulnerabilidade”.

O parlamentar pediu ainda que todas as vítimas prestem o boletim de ocorrência (que também pode ser feito on-line), para que a SSP tenha dados reais das áreas mais violentas e crie estratégias para localidade.

“Estou sempre atento aos fatos e sigo preocupado com a segurança já que também sou morador do Bugio e quero lembrar que através das nossas indicações já trouxemos o (GETAM) para a Avenida Maranhão com objetivo de inibir ações da marginalidade”.

Segundo o vereador, em breve a antiga 10ª Delegacia Metropolitana, abrigará as instalações do Departamento de Narcóticos (DENARC) para trazer mais segurança à população e facilitar o registro dos boletins.



© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia