Portobello Shop Aracaju comemora 20 anos de mercado - DE OLHO NA MÍDIA - Site oficial

Responsive Ad Slot

Portobello Shop Aracaju comemora 20 anos de mercado

20 agosto 2018

/ Unknown
Publieditorial

Empresários recebem homenagem em Santa Catarina

© Fornecida por divulgação
A Portobello Shop, rede de lojas da Portobello, comemora 20 anos de mercado. Por isso, homenageia os empresários que acreditaram nos valores da marca desde o início. Entre os quais, Geraldo Campos da Costa e Guilherme Costa, que estão à frente da Portobello Shop Aracaju. 

Eles estiveram em Balneário Camboriú na última semana para a Convenção Nacional de Franqueados da rede, que teve como tema ‘A Força da Gente’, valorizando a importância de cada indivíduo ao longo de sua história uma vez que a empresa entende que o crescimento só é possível se todos crescerem juntos.

SOBRE A PORTOBELLO - A Portobello, líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, tem sua fábrica instalada em Tijucas (SC) e produz mais de 30 milhões de metros quadrados anualmente, distribuídos não apenas para o mercado interno, mas também para países dos cinco continentes. Com o design como essência, tem o compromisso de levar ao mercado soluções inovadoras, que transformem ambientes e emocionem pessoas. Seus pilares são compartilhados com suas marcas Pointer, Portobello Shop e Officina Portobello. 

A primeira, com fábrica instalada em Marechal Deodoro (AL), tem a missão de democratizar o design, com produtos de qualidade e preço acessível; a segunda é a maior rede de varejo do segmento e oferece uma experiência de compra diferenciada, na loja e nos ambientes digitais, para especificação e compra de produtos Portobello; e a terceira, nova aposta da companhia, é a arte da porcelanateria, combina a maestria artesanal com tecnologia de ponta, qualidade e estética, disponibilizando soluções completas aos clientes: desde projetos personalizados, como bancadas e mosaicos, até mobiliários e objetos de decoração.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia