Haddad oficialmente candidato no dia 11 - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Haddad oficialmente candidato no dia 11

06 setembro 2018

/ DE OLHO NA MÍDIA
Meio

O PT começou a convocar a autoridades da legenda e do PCdoB para um ato que ocorrerá em Curitiba, na próxima terça-feira dia 11, no qual Fernando Haddad será, enfim, declarado candidato da coligação à presidência. A decisão foi tomada numa conversa do ex-prefeito com Lula. De acordo com o Painel, a primeira agenda oficial da chapa formada por Haddad e Manuela D’Ávila, que é gaúcha, será no Rio Grande do Sul. (Folha)
© Fornecida por divulgação
A demora frustrou Haddad. Ele tinha esperança de já poder assumir esta semana, conta Andréia Sadi. A partir do dia 11, o partido terá apenas dez programas para trabalhar a transferência de votos.

Bruno Boghossian: “O PT aceitou correr o risco de frustrar uma fatia de seu eleitorado ao esticar até o limite a substituição de Lula. Dirigentes argumentam que insistir é a melhor maneira de garantir a fidelidade de petistas de baixa renda —mesmo que a demora afaste a classe média. A sigla acompanha o humor de seus eleitores com pesquisas periódicas. 

Os números mostram que a ansiedade pela substituição de Lula se concentra em segmentos intermediários de renda. Estes eleitores têm consciência de que são baixas as chances de o ex-presidente ser candidato, agem pelo ‘voto de opinião’ e já procuram alternativas.
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer