Carnaval SP: Vestida de Oxum Opará, Imperatriz da Barateria da Barroca Zona Sul faz seu primeiro ensaio técnico em São Paulo - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Carnaval SP: Vestida de Oxum Opará, Imperatriz da Barateria da Barroca Zona Sul faz seu primeiro ensaio técnico em São Paulo

27 janeiro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação


A modelo Jacqueline Mercedes, chamou atenção neste final de semana por estar vestida do Orixá da beleza e do ouro. 
Fotos: André Murrer 


A escola de samba Barroca Zona Sul, volta ao grupo especial de São Paulo após 15 anos. A frente da bateria como Imperatriz esta a estreante em bateria Jacqueline Mercedes. "O samba enredo fala da líder quilombola Teresa de Benguela, uma mulher forte e que representou a luta do negro na época em que viveu. Escolhi vir de Oxum pois é a Orixá do ouro, da beleza, Oxum tráz força, lava a alma através de sua cachoeira, é mulher, ou seja, representa o enredo da Barroca Zona Sul", explicou Jacqueline Mercedes que só de clínica de estética para o Carnaval já investiu 42 mil reais e sua fantasia esta sendo preparado por um ateliê contratado pela modelo e custou 50 mil reais. 

"Eu não quero fazer feio no carnaval, confesso que não nasci no samba, por isso estou dando o meu melhor, além destes investimentos maiores, eu também faço aulas de samba e contrato dois maquiadores para cuidar da minha produção em todos os ensaios. 

Mas que fique claro que não paguei nada a escola, recebi um convite da comunidade e esta é a minha forma de retribuir tanto carinho e acolhimento", completa a modelo. 

A Barroca Zona Sul  fez seu ensaio técnico na  madrugada de sábado para domingo e será a primeira escola a desfilar na sexta feira dia 21 de fevereiro.  

© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer