A socialite Paula Franco Barreto: ser médica não me ajudou a lidar melhor com a situação, "TIVE MEDO" - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

A socialite Paula Franco Barreto: ser médica não me ajudou a lidar melhor com a situação, "TIVE MEDO"

13 agosto 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA

 Geo D`Anjos da redação / foto divulgação-perfil-PaulaFranco-facebook

Paula Franco passou em seu perfil nas redes sociais, para agradecer a diversas mensagens de carinho e atenção que já havia recebido, e acabou confessando que foram momentos de tenção, com a atual situação envolvendo a crise da Covid-19.

“No início de maio fui acometida pelo Covid. O fato de ser médica não me ajudou a lidar melhor com a situação. Tive medo como qualquer um. Um misto de receio pelo desconhecido, e de preocupação de ter contaminado as pessoas que amo. Cheguei na fase inflamatória da doença, quase fui internada. Foram 15 dias isolada, longe de minha filha, que só tem 5 anos de idade. 

Tive tempo de sobra para repensar minha vida, consignificar valores, fortalecer minha fé. No dia do meu aniversário recebi flores (as mesmas que Sta Terezinha, santa que sou devota, carrega), e naquele momento, entendi como um bom sinal. 

Sou muito grata a Deus pelos ensinamentos que o processo de cura me trouxe. Espero poder devolver ao Universo a graça recebida, e exercitar cada vez mais a empatia, a solidariedade e o amor ao próximo. 2020 está sendo um ano difícil, mas cheio de aprendizado e de esperança que dias melhores virão. “ @grafinas #fé #resiliencia #gratidao #santaterezinha #amor #empatia

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA