RecordTV Rio inaugura cenário exclusivo da Fazenda 12 - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

RecordTV Rio inaugura cenário exclusivo da Fazenda 12

29 setembro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA

 Da redação / fotos RecordTV


Emissora carioca adere também ao novo pacote gráfico dos jornalísticos locais: estratégia é nacional

 


Muitas novidades na RecordTV Rio nesta segunda-feira, 28/09. No dia seguinte à comemoração dos 67 anos da RecordTV, a emissora carioca lança um cenário exclusivo da Fazenda 12, a exemplo do que ocorreu na edição anterior do reality, com direito a charrete, pneus de trator, rodas de boi, enxadas e, claro, muito feno!


É deste cenário que Tino Jr. e  Ana Paula Portuguesa (que temporariamente substitui Amin Khader) comandam o quadro A Hora do Venenoso. O quadro, que vem dando recordes de audiência e chegando ao dobro dos números da terceira concorrente, ganhou a partir de hoje uma nova roupagem. Foi deste cenário que, durante a edição de hoje, Tino Jr. e Ana Paula Portuguesa contaram muitos babados e fofocas de A Fazenda 12.


Além disso, a partir de hoje os telespectadores da RecordTV Rio vão perceber que os jornalísticos locais Balanço Geral RJ Manhã, Balanço Geral RJ e Cidade Alerta Rio ganham nova identidade visual, como parte das celebrações pela data que marca a história da emissora. Os programas, apresentados por Wagner Montes Filho, Tino Jr e Ernani Alves, respectivamente, terão trilhas sonoras, logomarcas e pacote gráfico inéditos. O novo pacote gráfico dos jornalísticos faz parte do projeto que reformulou, desde setembro do ano passado o layout do Jornal da Record, Fala Brasil, Domingo Espetacular e Câmera Record.

O Balanço Geral RJ Manhã é apresentado por Wagner Montes Filho, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 8h25.  O Balanço Geral RJ, comandado por Tino Jr, vai ao ar das 11h50 às 15h15, de segunda a sexta-feira, e o Cidade Alerta Rio, apresentado por Ernani Alves, é exibido das 18h às 19h45.


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA