Ex do atleta Dário Conca relata abuso por parte do ex atleta e conta como foi viver com ele uma relação abusiva de 1 ano e dois meses - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Ex do atleta Dário Conca relata abuso por parte do ex atleta e conta como foi viver com ele uma relação abusiva de 1 ano e dois meses

28 outubro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA

 Da redação



Ex de Dário Conca, Miriã Rocha relata ter sido abusada psicologicologicamente por parte do ex tricolor: "Ele agora vem divulgar que está em uma boa fase, mas eu quem estava por trás de tudo isso, fui usada, ele era autoritário e só a opinião dele era válida", revela a ex do atleta que viveu com ele 1 ano e dois meses morando em Miami e no Rio de Janeiro e foi expulsa da mansão em que eles viviam na Barra, no meio da madrugada sem ela sequer até hoje saber o motivo"

A modelo e empresária Miriã Rocha de 23 anos, relata que viveu um relacionamento de 1 ano e dois meses com o ex jogador de futebol, o Argentino Conca, ele que é amado pela torcida do Fluminense por fazer uma ótima atuação em campo para o time. 

Segundo Miriã, eles se conheceram e logo o atleta a convidou para viver com ele em Miami.

 "Durante o tempo que ficamos juntos, muitos pensam que ganhei o mundo de presentes, mas não, eu nunca quis o dinheiro dele, eu acreditei na nossa relação e fui vítima de um relacionamento abusivo. 


"Cheguei a ter distúrbio hormonal, a minha médica me disse que o meu sangramento excessivo era emocional. Ele tinha problemas com a ex esposa e descontava tudo em mim", relata a empresária que por muito tempo sentiu medo de expor a relação com o jogador e que só após 3 meses os dois começaram a postar fotos nas redes sociais. 

"Eu sempre cuidei da casa, da alimentação dele, não acho justo ele ir para a imprensa dizendo que está em um ótimo momento sendo que estou prejudicada emocionalmente por conta dele. Tomei coragem e quero que a minha história sirva de exemplo para muitas mulheres que vivem o mesmo que passei. 

Na noite em que ele rompeu comigo, estava tudo bem, fui surpreendida, ele surtou, começou a me agredir verbalmente, me humilhou e pediu que eu pegasse minhas coisas e fosse embora. 

Fiz a quantidade de mala que consegui e deixei a casa", conta a modelo que ficou 30 dias isolada na casa da avó no interior do Rio de Janeiro e só agora vai retomar suas atividades. O término da relação aconteceu a cerca de 2 meses. Fotos: Arquivo pessoal de Miriã Rocha / Divulgação / Instagram. 
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA