Filho de Rubens Barrichello segue os passos do pai na corrida e nos cuidados com a saúde e corpo - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

Filho de Rubens Barrichello segue os passos do pai na corrida e nos cuidados com a saúde e corpo

15 outubro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação / 

Tal Pai, Tal Filho!  Após o automobilista brasileiro de Fórmula 1, Rubens Barrichello procurar pelo Dr.Thulio Coelho, médico especialista que atua na área de emagrecimento e performance esportivo, para cuidar de sua saúde, realizando cuidados de dentro pra fora, assim como cuidar do seu bem estar, chegou a vez de seu filho também mostrar interesse em se cuidar.
Fotos: Roneia Forte / Renato Cipriano

Entre as pistas e os cuidados com o corpo e saúde, Eduardo Barrichello, o filho mais velho de Rubens Barrichello, que acabou de completar 19 anos no último dia 23 de setembro, passa a seguir os mesmo passos do pai, tanto nas pistas, como com os cuidados com a saúde e corpo.

Em termos de disciplina, Dudu ressalta a importância de seguir os tratamentos certinhos e diz: "Temos que retardar o envelhecimento, assim como as doenças, pois no mundo em que vivemos hoje, onde doenças aparecem do nada, nós temos que nos prevenir com boa alimentação e cuidados diários com a saúde, e por isso que solicitei ao meu pai que me levasse no Médico Dr.Thulio Coelho, assim como no Nutricionista Jeferson Freire, e agora posso afirmar que estou feliz", declarou Dudu, como é carinhosamente chamado..

“É muito fácil cuidar do pai e filho, são disciplinados com os tratamentos seguindo todos os protocolos corretamente assim o resultado fica evidente chegando nos seus objetivos”, diz Dr.Thulio Coelho - médico responsável pela clínica Vive Lá Vie.


Já para Rubinho Barrichello os filhos seguem os passos do pai, na corrida, nos cuidados. “Vivemos na adrenalina da corrida e nosso corpo pede cuidados, não deixo de cuidar e o Dudu já começou também a se prevenir, pois é fundamental ter acompanhamento médico e se cuidar”, declarou Barrichello.

Dudu segue competindo em 2020 na USF 2000, umas das categorias de acesso à Indy. Por causa do plano de carreira, tem se dividido entre os Brasil e os Estados Unidos, onde também vive a namorada.

Em sua primeira corrida na categoria argentina, Rubens Barrichello venceu com seu Toyota Camry. Depois de largar na pole position, ele venceu a Corrida 2 da TopRace V6 de ponta a ponta, fazendo uma estreia brilhante no automobilismo argentino. Diego Azar terminou em segundo e Matías Rossi foi o terceiro colocado.
© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA