MRV contrata mais de 9 mil novos colaboradores em 2020 - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot

 

MRV contrata mais de 9 mil novos colaboradores em 2020

12 outubro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA

 Publieditorial


Reforçando dados do Caged em relação à construção civil, empresa aumenta o número de contratação nos últimos meses

De acordo com o último balanço do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), apenas no mês de agosto, o Brasil abriu 249.388 novas vagas de emprego com carteira assinada. Pelo segundo mês seguido, o órgão aponta aumento considerável no número de contratações; do total das vagas, 50.489 são referentes ao setor da construção civil. A MRV, plataforma líder em soluções habitacionais, colaborando com este crescimento, realizou mais de 9 mil contratações desde janeiro de 2020, sendo que somente no mês de setembro, a empresa empregou mais de 1.400 novos profissionais – maior número desde o início do ano.

Foto MRV

“Mesmo ainda enfrentando uma crise de saúde pública sem precedentes, nossa movimentação mostra que o setor da construção civil é primordial para a economia do país”, diz Rafael Menin, presidente da MRV. “O Brasil tem, hoje, 13,8% de desempregados, o que significa mais de 13 milhões de habitantes sem ter uma renda, e a geração de empregos do nosso setor faz total diferença nesses números”, acrescenta Menin.

Além de importante agente econômico e principal componente dos investimentos no Brasil, o setor da construção civil tem atuação importante na manutenção dos padrões de saúde pública. “Em um momento em que se faz necessário o isolamento social, ter a sua própria moradia, com conforto e segurança é extremamente essencial”, ressalta Menin.

Sobre a MRV

Ao longo de 41 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja  com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela  compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia. 

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA