Bares e restaurantes do Rio Vermelho e Itapuã poderão retornar a funcionar até as 00h - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Bares e restaurantes do Rio Vermelho e Itapuã poderão retornar a funcionar até as 00h

21 dezembro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA

Redação


Depois de duas reuniões com a prefeitura, Abrasel negociou retorno para os dois bairros

Divulgação



 O retorno das atividades até às 00h para bares e restaurantes do Rio Vermelho e Itapuã de sexta-feira a domingo. Esta foi a grande conquista dos diálogos entre a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-Ba) com integrantes da prefeitura de Salvador. O prefeito de Salvador, ACM Neto, anunciou protocolos específicos para o estabelecimento nestes dois bairros.

“Estamos cientes da importância desse diálogo permanente na busca de soluções conjuntas, sempre somando com as melhores práticas e conhecimento. O desafio é enorme e vamos juntos superar tudo isso”, disse o presidente executivo da Abrasel-Ba, Luiz Henrique do Amaral.

No decreto, fica proibido o consumo de bebidas alcoólicas em espaços públicos de sexta-feira a domingo, de 07hs às 17hs, além não ser permitido o consumo em pé nos bares e restaurantes. Também fica a obrigatoriedade da delimitação física das áreas externas autorizadas pela Prefeitura para estabelecer com clareza as áreas de atendimento dos bares e restaurantes.

”O importante é cada um ter a noção clara de que para existir ambiente seguro é preciso comportamento seguro!", completou.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA