EXCLUSIVA: Evê Sobral recebe Ex de Gugu Liberato Thiago Salvático pela primeira vez na Televisão no especial de Réveillon do Em Revista - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


EXCLUSIVA: Evê Sobral recebe Ex de Gugu Liberato Thiago Salvático pela primeira vez na Televisão no especial de Réveillon do Em Revista

29 dezembro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação


Nesta quarta (30), a partir das 23hs no programa Em Revista, o apresentador Evê Sobral recebe no especial de Réveillon Thiago Salvático ex relacionamento do Gugu Liberato, Helô Pinheiro e Adryana Ribeiro. 

 

Adeus a 2020 com seus problemas e tristezas, e que venha 2021 com prosperidade e felicidade, Evê vai relembrar os finais de anos inesquecíveis dos convidados que também prometem muitas revelações. 

 

O Chef Thiago Salvático pela primeira  vez na televisão, deixa de falar com outros programas como; Super Pop da Rede TV e Fantástico da TV Globo e conta tudo com exclusividade no especial de Réveillon do Em Revista sobre seu relacionamento com Gugu e como está lidando e passando com a morte do apresentador. “Gugu Liberato foi meu primeiro e único relacionamento``, afirma Thiago emocionado ao apresentador Evê Sobral no programa.


(Seguem algumas das falas "aspas" de Thiago Salvático ao apresentador Evê Sobral no programa caso queiram mencionar na divulgação: 

"Meu coração não está ocupado, não tenho como pensar em um outro relacionamento tão cedo, estou focado agora nos meus negócios" Diz Thiago Salvático.
"Conheci o Gugu em uma ponte aérea Rio/São Paulo, sentamos um ao lado do outro, não reconheci que era o Gugu, trocamos e-mail e só depois de três meses que recebi o primeiro contato e até então nunca mais deixamos de nos falar até a sua morte"  Diz Thiago Salvático.
"Ficamos juntos por 8 anos"  Diz Thiago Salvático.
"Como sendo chef de cozinha o que mais o Gugu gosta de comer era massas e odeia camarão" Diz Thiago Salvático 
“Gugu Liberato foi meu primeiro e único relacionamento sério" Diz Thiago Salvático) 


Helô Pinheiro de forma descontraída e divertida conta tudo sobre seu casamento e como conheceu seu marido. “Casei virgem” afirma Helô também ao apresentador. Tudo isso ao som emocionante de Adryana Ribeiro que alegra o estúdio e promete emocionar os telespectadores.


 Fotos: Divulgação 

Você não pode perder! 

 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA