Natal em Casa terá o Brazil Afro Symphonic (B.A.S) com Olodum New Generation, Armandinho Macedo e Maestro Yacoce Simoes - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Natal em Casa terá o Brazil Afro Symphonic (B.A.S) com Olodum New Generation, Armandinho Macedo e Maestro Yacoce Simoes

21 dezembro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA

 Redação


Concerto será exibido nos dias 24 e 25 de dezembro pela TVE e redes sociais com a Orquestra de St Petersburg Studio  Orquestra (Rússia) como convidada




Diante da pandemia mundial as comemorações natalinas serão em casa. Pensando nisso, o Brazil Afro Symphonic (B.A.S), projeto com arranjos e regência musical do Maestro Yacoce Simões trará o Olodum New Generation e Armandinho Macedo, foi batizado Natal em Casa e acontecerá nos dias 24 e 25, às 20 e as 19h respectivamente. Será uma comemoração compartilhada com o público por meio do sinal digital da TVE em 27 territórios no interior do estado e outras cidades do país e redes sociais e contará com a Orquestra de St Petersburg Studio Orquestra (Rússia) como convidada.


gravação aconteceu na Igreja Rosário dos Pretos, sem presença direta de público, atendendo as exigências da OMS (Organização Mundial de Saúde Covid-19). No repertório de músicas clássicas e eruditas mundialmente conhecidas, com o samba-reggae da percussão Olodum, interpretado por jovens instrumentistas do projeto social. Participa do projeto o também notório instrumentista Armandinho Macedo. 

A apresentação terá a direção musical e arranjos de Yacoce Simões e a produção executiva e direção artística de Yacoce Simões, João Falcão Neto e Cristina Calacio.


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA