Para quem pode: o réveillon de um autêntico Sugar Daddy - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Para quem pode: o réveillon de um autêntico Sugar Daddy

28 dezembro 2020

/ DE OLHO NA MÍDIA
Publieditorial

Mesmo respeitando o isolamento social, homens com perfil de um Sugar Daddy planejam comemorações

Os planos para as comemorações de réveillon precisaram ser revistos, mas em alto estilo, sem poupar na despedida de um ano que foi muito difícil. A plataforma MeuPatrocínio ouviu alguns dos mais de 300 mil homens com perfil de Sugar Daddy inscritos em seu site. Apesar do isolamento social, eles pretendem celebrar ao lado da sua Sugar Baby, passando o final de ano de uma forma inesquecível.Mesmo respeitando o isolamento social, homens com perfil de um Sugar Daddy planejam comemorações

Para Marcelo, empresário carioca do ramo farmacêutico, 55 anos, o réveillon será a bordo da sua luxuosa lancha, com a sua Sugar Baby, em Angra dos Reis. “Seremos só nós dois e o mar. Já estava pensando nisso há meses. Quero me afastar de tudo e renovar as energias para manter o otimismo em 2021. Ana Claudia, minha baby, me apoiou muito nos momentos mais difíceis e merecemos um pouco de tranquilidade. Estamos juntos desde fevereiro em um relacionamento que vem se mostrando acima das expectativas que tinha. E isso merece ser comemorado!”.

“Estou preparando uma surpresa para a minha Sugar Baby! Espero que compense o cancelamento da viagem que havíamos planejado. Tive que adiar as nossas férias para 2021, mas a celebração acontecerá com um jantar íntimo na minha cobertura com vista para o Parque do Ibirapuera. Contratei um renomado chef para nos proporcionar uma experiência gastronômica que deverá ser incrível. E, o mais importante, estaremos juntos, como queríamos”, conta Roberto, 58 anos, CEO paulista de uma multinacional.

“Ilhados”, é assim que Paulo pretende passar o réveillon com sua Sugar Baby e um casal de amigos. O empresário gaúcho de 60 anos investiu no aluguel de uma ilha exclusiva e privada na costa de Angra dos Reis. “Depois de um ano tão atípico, sentimos a necessidade do contato com o mar, com a natureza. Como continuamos tomando todos os cuidados recomendados, nada como uma ilha para nos manter afastados de aglomerações. Será o meu primeiro ano novo com Marina, 28 anos, médica pediatra. Estamos ansiosos para este tipo do isolamento voluntário”.

“A minha comemoração será em Itacaré, em clima intimista. Aluguei um bangalô com vista para o mar e lá passarei o réveillon com minha Sugar Baby, Beatriz. Nós nos conhecemos durante a pandemia e, desde outubro, estávamos procurando um lugar calmo para passar o ano novo. Teremos tempo e inspiração para planejar as próximas viagens, depois que tudo passar”, afirma Maurício, executivo carioca de 50 anos.

Opções não faltam para quem tem criatividade e condições de investir em lugares e momentos memoráveis, uma das características de um típico Sugar Daddy.

Foto: Divulgação 

Sobre o Meu Patrocínio

Primeiro e maior site de relacionamento Sugar do Brasil, o MeuPatrocínio é a rede social mais exclusiva e elitizada do país. O estilo de vida Sugar reúne homens poderosos a mulheres jovens e atraentes para relacionamentos verdadeiros, transparentes, com acordos preestabelecidos e expectativas alinhadas. Hoje, em sua base de dados, a plataforma conta com quase três milhões de usuários. Todos submetem seus perfis e fotos à aprovação individual. Somente são aceitos maiores de 18 anos que devem aderir às condições e termos de segurança do site.

www.meupatrocinio.com


© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA