Karinah Enviará Mais 40 Cilindros Para Manaus Falta De Matéria Prima Impede O Envio De Maior Número - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Karinah Enviará Mais 40 Cilindros Para Manaus Falta De Matéria Prima Impede O Envio De Maior Número

19 janeiro 2021

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação


Depois da grande movimentação neste final de semana para ajudar o município de Manaus no Amazonas, com a logística para chegar até lá, além de compra de cilindros e oxigênio, a cantora Karinah está preparando o maior número possível de cilindros para a capital amazonense. infelizmente a artista e outros solidários esbarram com as dificuldades da burocracia e por falta de matéria-prima. Onde poderiam ir muito mais, por enquanto vão nessa remessa apenas 40 cilindros. E mesmo assim, por estar em parceria com amigos buscando a viabilização de chegada. 
Fotos divulgação 

Com a vacina, a esperança é grande para milhões de brasileiros, mas o perigo não se foi, muitas pessoas estão sofrendo. Esta situação uniu brasileiros como Karinah, Maria Gadu, Glória PiresAntônio Fagundes, entre muitos outros nessa corrente, que não pode parar. A produtora Bete Dezembro, uma das mais importantes no cenário cultural e entretenimento no norte do país é que está direcionando para os lugares com maior necessidades.

"Não podemos achar que tudo está resolvido, precisamos continuar unindo forças, mostrar que mesmo sendo uma das classes mais afetadas e sem um plano para socorrer profissionais da cultura e entretenimento, a galera da música e arte em geral estão juntas. Essa conduta nos diferencia, pois, o nosso trabalho é e sempre será para o povo, alegrando, divertindo, fazendo diferença na vida das pessoas. Não apenas com a voz, mas com atitudes nesse momento, carregando peso se for preciso, pois vidas importam, sejam elas de uma cidade, estado ou mundo". Desabafa Karinah.

Sambista que flerta com a MPB e o Pop, Karinah vem mostrando a força feminina no pagode, um segmento em que a mulher não tinha muita expressão. Com anos de estrada é atualmente uma das figuras mais participativas no segmento, com grande visibilidade nos streamers, redes sociais e youtube. Mesclando inéditas com parcerias como: Alcione, Fundo de Quintal, Dudu Nobre, Xande De Pilares, Sorriso Maroto, entre muitos outros mestres, A cantora não tem pressa, pois cantar, levar alegria e paralelamente contribuir socialmente, vai construindo a personalidade e imagem da artista, que é um dos novos expoentes da nossa música.

Siga Karinah nas redes sociais:

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA