Danilo Gentili, Felipe Neto e Whindersson Nunes são eleitos os melhores Influenciadores do Twitter - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Danilo Gentili, Felipe Neto e Whindersson Nunes são eleitos os melhores Influenciadores do Twitter

15 setembro 2021

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Os Top3 Brasil em vídeo

RIO DE JANEIRO, 15 DE SETEMBRO DE 2021 – Danilo Gentili, Felipe Neto e Whindersson Nunes são os três melhores influenciadores do Twitter no Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Felipe Neto, Luciano Huck e Marcos Mion. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com. 

 

O Twitter ganhou maior popularidade no Brasil a partir de 2008. Dinâmico e ágil, já faz parte da rotina de milhares de famosos, que compartilham opiniões e posicionamentos. Somente os indicados pelo júri popular, Danilo Gentili, Felipe Neto e Whindersson Nunes contabilizam mais de 52 milhões de seguidores na rede. Já Luciano Huck e Marcos Mion, selecionados pela Academia, contam com mais de 26 milhões de fãs no app.

Acesse o site para saber mais sobre cada finalista.

“Em um momento tão polarizado como o atual, aqueles que melhor sabem lidar com o Twitter tem na mão a capacidade de levar suas visões e comentários para milhões de brasileiros, com imediato entendimento e capacidade de replicação. Estamos vendo na final aqueles que não somente tem grande base de seguidores, mas que melhor sabem se comunicar frequentemente com todo o universo digital” afirma Marcos Wettreich, fundador e CEO do prêmio. 

 

Os vencedores serão divulgados entre 08 e 12 de novembro e poderão utilizar por um ano a certificação de excelência iBest, que, diferentemente de outras premiações, tem sua seleção baseada em algoritmo próprio que pesquisa e quantifica milhares de iniciativas, apontando matematicamente os destaques de cada segmento. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição.

 

História

 

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

 

 

 

 
 
 

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA