Durante pandemia, empresas de offshore mantiveram viagens - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Durante pandemia, empresas de offshore mantiveram viagens

15 setembro 2021

/ DE OLHO NA MÍDIA
Publieditorial 


Sondagem revela que 53,7% das empresas do setor viajaram colaboradores, após o início da pandemia


Parceria entre o Grupo Tour House e a Blue Tree Hotels viabilizou pesquisa realizada entre 24 de junho e 09 de julho de 2021. Sondagem foi produzida pelo corporativo da Tour House e divulgada em evento híbrido baseado no Blue Tree Premium Morumbi.


Foram obtidos 1.591 respondentes, com 297 empresas participantes. Com essa ação, o Grupo Tour House e Blue Tree Hotels investiram em subsídios balizados para orientar o caminho da retomada de viagens e eventos corporativos.


A pesquisa apontou os cinco principais setores da economia com os resultados mais expressivos em relação ao ritmo das viagens. Pela ordem, 60,5% das empresas de tecnologia afirmaram que colaboradores viajaram após o início da pandemia.


Seguem empresas de agronegócio (58,6%); logística e transporte (55,6%); setor de educação (55,1%); e  empresas de offshore (53,7%).


A tabulação dos dados também revelou que 34,4% dos respondentes fizeram alguma viagem a trabalho após o início da pandemia. E que 80,2% dos entrevistados afirmaram sentir vontade de voltar a viajar a trabalho.

Outros 64,1% acreditam que irão viajar tanto quanto ou mais, após a superação da pandemia. E 65,5% dos entrevistados afirmaram que querem viajar mais a trabalho. Por outro lado, 71,1% responderam que possuem conhecimento dos protocolos de segurança criados pelo trade. Vão se sentir seguros 89,8% dos entrevistados, quando voltarem a viajar após tomarem a vacina.

 

Chieko Aoki – presidente do Blue Tree Hotels

“Nosso agradecimento a todos os que contribuíram e vêm contribuindo para a superação. Em especial, aos profissionais da saúde. E ao movimento Unidos pela Vacina”.


Carlos Prado – presidente da Tour House

“Muito bom pronunciar a palavra Retomada. A Tour House e todos os nossos colaboradores não paramos um só momento, desde a eclosão da pandemia C-19. O aumento da vacinação reflete no número de pessoas programando viagens”.

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA