Grupo Voto realiza jantar com cientista político Fernando Schuler - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Grupo Voto realiza jantar com cientista político Fernando Schuler

14 setembro 2021

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da. Redação

Evento em São Paulo debate os riscos políticos do Brasil

 Imagem reprodução 

Uma análise dos riscos políticos do Brasil. Esse é o tema do próximo jantar “Brasil de Ideias” a ser realizado pelo Grupo Voto com o cientista político Fernando Luís Schuler, empresários e empresárias. O encontro acontece a partir das 19h, em São Paulo.

 

Um dos diferenciais do Grupo Voto, esse tipo de debate acontece rotineiramente, com as principais figuras políticas e econômicas do país, e busca levar análises pertinentes e projeções para que os nossos associados tornem as decisões mais acertadas nos seus negócios. “O momento para a realização desse debate não poderia ser mais oportuno, com manifestações e as pessoas na rua. Com isso, a ideia é levar uma visão isenta e apartidária de um estudioso do assunto sobre a situação de nosso país”, diz Karim Miskulin, CEO do Grupo Voto. 

 

Sobre o Grupo Voto:

Criado no Rio Grande do Sul há quinze ano, o Grupo atualmente está presente também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e no exterior, com eventos já realizados em Nova York e Londres.

Tem a missão de, independentemente de qual seja o governo, construir uma relação saudável entre os setores público e privado para, assim, ajudar a encontrar caminhos para fazer com o que o Brasil seja mais competitivo, desburocratizado e consiga diminuir suas desigualdades sociais.

Foi criado e é dirigido por mulheres. Um de seus produtos é a revista Voto, que trata de temas nacionais da política, economia e cultura, contando com diversos pontos de vista.

 

Sobre o evento

 

Jantar Round table com Fernando Shculer

Data: 16 de setembro

Horário: 19h

Local: Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 490, Itaim Bibi, São Paulo, SP

 

© Todos os direitos reservados 2009 - 2020 - D`Anjos Web Service - DE OLHO NA MÍDIA