Minho San Liver: E QUE A GENTE NÃO DESPEDACE - SHOW - 20 ANOS - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Minho San Liver: E QUE A GENTE NÃO DESPEDACE - SHOW - 20 ANOS

02 março 2015

/ DE OLHO NA MÍDIA
 

Da redação por: Geo D`Anjos

Minho San Liver pode ser considerado um dos maiores nomes da música popular brasileira. Ele é cantor e, também, compositor, nascido em Aracaju- SE, e está completando 20 anos de carreira.



É claro que a comemoração desse momento tão importante não podia acontecer de outra maneira, senão com um show muito especial!


[caption id="attachment_4784" align="alignleft" width="201"]Minho San Liver / Foto: Divulgação Minho San Liver / Foto: Divulgação[/caption]

A apresentação que vai comemorar esse marco na carreira de Minho San Liver é o show “E que a gente não se despedace”, que está marcado para o dia 6 de março, às 20h30. O palco para o evento não poderia ter sido melhor escolhido: o Teatro Atheneu, em Sergipe!


No início de sua trajetória, Minho San Liver atuou em bandas de rock do próprio estado em que vivi, ocupando as mais diferentes funções. Foi vocalista, guitarrista, compositor, e até produtor executivo e artístico. Depois de passar sete anos atuando assim, o artista decidiu investir na carreira solo, no ano de 1995.


Pode-se dizer que o início dessa carreira solo que faz tanto sucesso se deu com o show “25 anos”, apresentado no teatro Engenho e Arte. Dois anos depois, portanto, em 1997, Minho fez uma participação no “Canta Nordeste” e também lançou seu primeiro álbum, o “Bem Volume I”. A recepção por parte do público e da crítica foi positiva praticamente por unanimidade, e os sucessos eram tocados em todas as rádios de Aracaju.


Com muita dedicação e trabalho, Minho San Liver conseguiu lançar seu segundo CD já no ano seguinte, em 1998. O “Bem II” também fez muito sucesso, e as músicas eram muito pedidas na rádio, especialmente a “Indigente”, que realmente estourou.


Minho San Liver é dono de um talento sem igual, tanto para cantar, quanto para compor suas músicas. A prova disso é que possui mais de 200 composições, dentre elas, “Os teus olhos”, “Onde está você”, “Caderno”, “Nó”, “Novela”, “Minha dama”, “Vinte e cinco horas”, “Tem coisas”, além de muitos outros sucessos.


Por isso, se você aprecia uma boa MPB, música de qualidade, não perca o show de 20 anos de Minho San Liver. Prestigie o músico em “E que a gente não se despedace”!




[caption id="attachment_4783" align="aligncenter" width="640"]Divulgação Divulgação[/caption]
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer