Giovane Gávio acompanha revezamento da tocha neste domingo em Sergipe - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Giovane Gávio acompanha revezamento da tocha neste domingo em Sergipe

27 maio 2016

/ DE OLHO NA MÍDIA
Publieditorial

Bicampeão olímpico do vôlei começa o dia na Fundação Bradesco, em Propriá, onde dez crianças foram escolhidas em um concurso de redação da instituição para conduzir a chama 


Giovane marcará presença também durante evento em agência do banco na capital alagoana


Propriá, 27 de maio de 2016




[caption id="attachment_12336" align="alignleft" width="400"]© Fornecido por divulgação / Giovane Gávio © Fornecido por divulgação / Giovane Gávio[/caption]

O revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016 se despede de Sergipe neste domingo (29). Neste dia, as atividades começam às 8 horas na Fundação Bradesco de Propriá, de onde um grupo de dez crianças conduzirá a chama olímpica sob os olhares do bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gávio


A unidade da Fundação Bradesco que abre o revezamento em Propriá, existe desde 1987 e fica na Avenida João Barbosa Porto, 2104. As dez crianças selecionadas fazem parte da instituição e foram escolhidas através de um concurso de redação. A tocha será acesa dentro da Fundação e segue com o grupo de jovens no primeiro trecho de 200 metros do revezamento.


Embaixador do Bradesco, Giovane acompanhará o trajeto da tocha durante todo o dia. Logo após sair de Propriá, o revezamento cruza a ponte que delimita o estado de Sergipe e começa a avançar por Alagoas, percorrendo as cidades de São Sebastião, Arapiraca e São Miguel dos Campos. À tarde, chega à capital Maceió. Após o encerramento do revezamento, Giovane participará de uma ação especial na agência do Bradesco na Av. Presidente Vargas, 512, em Serraria.


Em Maceió, o ex-jogador do vôlei terá a oportunidade de acompanhar de perto histórias ligadas ao esporte, como a de Darlan Oliveira, um dos 15 condutores selecionados pela ação do Banco para carregar a tocha na capital alagoana.


Ex-jogador de basquete, Darlan atuou nas quadras por 13 anos, defendendo diversas equipes, seleções estaduais (alagoana e paulista) e a seleção brasileira juvenil. “É um sentimento de realização. Como atleta, sempre temos um sonho de participar da Olimpíada, como não consegui, realizo parte dele de uma forma diferente”, disse Darlan.


Ainda em Maceió, José Paulo Feitosa Júnior, que também possui uma história ligada ao esporte, fará parte do revezamento na capital. Professor de educação física, ele é reconhecido pela dedicação ao tiro com arco. Além de competir e ganhar várias medalhas na modalidade olímpica, José Paulo atua como técnico em projetos sociais para popularizar o esporte e descobrir novos arqueiros.


“Desde quando soube que tinham me indicado, ficava naquela expectativa, com frio na barriga esperando um e-mail de confirmação. Quando chegou foi uma alegria danada. Sempre fui do esporte, né? Sempre envolvido com isso. É como se fosse uma recompensa por tudo que já fiz”, contou.


Giovane Gávio


Embaixador do Bradesco escolhido para acompanhar a ação, Giovane foi bicampeão olímpico pela seleção de vôlei em 1992 (Barcelona) e 2004 (Atenas) e foi o primeiro brasileiro a participar do revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, recebendo um dos principais símbolos dos Jogos das mãos do ginasta Eleftherios Petrounias em Olímpia, na Grécia. Além disso, ele participou campanha de indicação de condutores e escolheu seu primeiro professor de judô, Jeferson Viana, para carregar a tocha em Juiz de Fora, em Minas Gerais.


Sobre o Revezamento da Tocha Olímpica


O revezamento da Tocha começou em 3 de maio de 2016. Durante 95 dias, vai percorrer mais de 300 cidades, em todos os estados. Cerca de 12 mil pessoas irão participar, até a chegada da tocha ao Maracanã, no dia 5 de agosto, para o acendimento da pira olímpica na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.


Sobre o Bradesco Esportes


O Bradesco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Time Brasil e do revezamento da tocha olímpica. O Banco apoia os Jogos Olímpicos desde que a cidade maravilhosa foi escolhida pelo Comitê Olímpico Internacional para sediar a competição, em 2009. O Bradesco também patrocina seis confederações nacionais: judô, basquete, esportes aquáticos, rugby, vela e remo.





© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer