Já desejou ter um conselheiro para a sua vida amorosa? - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Já desejou ter um conselheiro para a sua vida amorosa?

28 abril 2019

/ DE OLHO NA MÍDIA
Da redação

Será a solução dos seus problemas de relacionamento?
Foto © Fornecida por divulgação


Os antigos casamenteiros, figuras que eram responsáveis por “arranjar” uniões entre pessoas desconhecidas, foram substituídos por um fenômeno mais moderno – os conselheiros amorosos profissionais. Um coach de namoro não está apenas preocupado em fazer você encontrar a pessoa ideal, mas sim em preparar você para uma jornada de autoconhecimento que envolverá o desenvolvimento de habilidades e comportamentos e, por fim, deixá-la pronta para o grande momento.

É tudo uma questão de prioridade na vida. Muitas mulheres, após se dedicarem à ascensão profissional, sentem-se frustradas em termos pessoais e emocionais. Estão sozinhas e isso não faz parte de um processo de escolha. A carreira segue firme, mas a falta de um companheiro incomoda. Investir em orientação para buscar um parceiro tem se tornado algo corriqueiro para mulheres que valorizam a vida a dois.

E não é algo fácil. Para quem procura um coach, é bom saber que também terá que lidar com metas, estratégias, exercícios e regras. O sucesso na vida amorosa também exige alguns sacrifícios. O amor não é apenas um sentimento. Para dar certo é necessário desenvolver habilidades para a sua conquista, o seu cultivo e manutenção.

“O primeiro passo é aprender a amar a si mesma, ser bem honesta com relação às suas características e reconhecer os comportamentos que merecem ser aprimorados. Ajudamos a desenvolver a autoestima, afinal, como você pode desejar ser amada se não se conhece profundamente e não se valoriza?”, comenta Jennifer Lobo, sócia da Escola da Elite, um curso online que garante ensinar como fazer parte das altas esferas sociais e conquistar um homem rico, muito rico.

A plataforma, que se propõe a revelar os segredos para o sucesso nos relacionamentos, trata de assuntos que também fazem parte do cotidiano, mas com muita elegância: linguagem corporal, técnicas de conversação, etiqueta, aparência e dress code, além de ensinar estratégias para conhecer e fazer amizades com as pessoas certas, o que fazer e não fazer em encontros e, principalmente, como começar do zero! O treinamento online tem a duração de sete semanas e dá direito a participar de um grupo fechado compartilhado pelas alunas e professoras para interação, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências. Jennifer ressalta que o curso “é um investimento para o futuro, para a vida, não somente para encontrar o par ideal. É um profundo exercício de autoanálise”.

Jennifer fala com conhecimento de causa. Encontrou a sua parceira no empreendimento educacional, Anna Bey – figura famosa nas colunas sociais e no Instagram -, durante o curso de certificação do Matchmaking Institute, em Nova York (EUA). Desde então, a empresária vem se dedicando à união de casais. Em 2015, Jennifer fundou o site de relacionamentos Meu Patrocínio, a maior plataforma sugar do Brasil.

 As duas especialistas em aconselhamento amoroso afirmam que, antes de tudo, quem quer encontrar um parceiro ideal precisa encarar a missão com “compromisso, empenho e determinação”. É necessário “investir no aperfeiçoamento da melhor versão de si mesma, acreditar que é possível mudar, fazer diferente da próxima vez. Com confiança, orientação e conhecimento, você também encontrará o seu par tão desejado”, finaliza Jennifer.
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer