Jason cobra melhorias em unidade de saúde do Tamandaré - DE OLHO NA MÍDIA

Responsive Ad Slot


Jason cobra melhorias em unidade de saúde do Tamandaré

28 abril 2019

/ DE OLHO NA MÍDIA
Assessoria 
Foto © Fornecida por divulgação

Ao usar a tribuna nesta terça-feira, 23, durante sessão na Câmara de Aracaju, o vereador Jason Neto (PDT) falou sobre a situação de algumas unidades de saúde nos bairros de Aracaju, sobre tudo no Almirante Tamandaré, onde fez visita e presenciou as condições de funcionamento na unidade.

Há alguns dias, atendendo aos chamados de alguns moradores, o vereador fez uma visita a Unidade de Saúde Anália Pina, no Almirante Tamandaré. O parlamentar detalhou as mudanças que o posto de saúde necessita: "ao entrar no posto, fui informado que estava faltando um médico clínico e um psiquiatra. O ar condicionado sem funcionar e uma obra que ainda não foi finalizada”. 

O vereador relatou os problemas para secretária de Saúde Waneska Barbosa. Segundo Jason, a secretária afirmou que as solicitações feitas já estariam em andamento. “ A secretária afirmou que as obras na unidade de saúde já estão 95% prontas. O médico clinico já foi contratado, também serão trocados dois ar condicionados e a mobília renovada”, explicou Jason. 

Ainda sobre a troca de mobília, o vereador ressaltou que esse é um problema que esta presente na maioria das unidades de saúde. “ Quando questionei a secretária sobre mobília, ela afirmou que já será feita a licitação da empresa que fará a troca dos materiais dos postos de Aracaju. Já fui á muitos postos de saúde e o problema de mobília é geral, uma realidade que precisa ser mudada”, disse Jason.
© Todos os direitos reservados 2009 - 2018 - D`Anjos Web Service - De olho na mídia / Mk Designer