O Coordenador de eventos Gastronômicos Lúcio Cerqueira, após uma boa temporada em Recife, volta à cidade com vários propósitos. Lúcio está atuando e fazendo um belo trabalho na área da gastronomia , segundo o rapaz é o que mais ama, e faz com maior prazer, deste de que obteve experiências com grandes Chefes Internacionais e nacionais, o jovem vem se destacando com muito entusiasmo e desempenho, com esse espirito de empreender promete ir muito mais além.
Frequentador de restaurantes, e apreciador de comidas exóticas e saborosas, aproveita essas experiências para inovar no que há de melhor .
“O nosso Estado ainda é um pouco carente nesta área, e 2014 é mais um ano de vitória, eu estou no ramo alimentício desde 2011, e em 2009 junto com a Seplan (secretaria de planejamento de estado) Coordeno o desenvolvimento de guia gastronômico territorial do Estado de Sergipe(identidade gastronômica de cada cidade).”
Lúcio afirma que o turismo e a gastronomia estão inseridos em um só bloco e uma grande novidade estar por vim em 2014.
“Em 3 de dezembro participei junto com a brigada do Restaurante La távola na inauguração da SCA ,loja de moveis de cozinha planejados com a presença do Chef. Italiano Francesco Carli, direcionando ao portal de noticias da TV Atalaia - A8-coluna Papo gastrô - receitas -coberturas - entrevistas e novidades esta entusiasmado com a arte de cozinhar.” Texto: Geo D`Anjos






79 9 8838-4169