A criatividade e a desenvoltura em perceber as referências do cotidiano, e traduzir ao bom gosto e à vontade de empreender com muita confiança no que faz, fizeram com que o estilista Dy Vianna.
Apaixonado pela moda, desde os 4 anos de idade. Dy já começou a da as suas primeiras rabiscadas “desenhar”, e para quem estava ao redor era nítida essa preferência por desenhar vestidos, e esse interesse só fez aumentar com o passar do tempo.
Finalmente aos 17 ele descobriu que além do desenho tinha também o dom da costura, então logo iniciou por hobby a fazer vestidos para suas irmãs, e foi assim que a carreira se iniciou, as amigas começaram a ver os vestidos e gostar e começaram a encomendar também, quando Vianna se deu conta já estava com um leque de clientes formado, e o hobby se tornou profissão de forma natural.
“Para mim hoje poder fazer parte e realizar o sonho de vestir de tantas clientes é a grande satisfação do meu trabalho, é ter a sensação de dever cumprido a cada vestido entregue”.
“Fazer parte do mercado de noivas do estado me fez ver como é cada vez mais crescente o interesse e a dedicação das noivas para que tudo seja perfeito nesse grande dia”.
“Não só na nossa capital Aracaju, mas também nos municípios, cada vez mais as noivas se empenham para fazer de seu casamento um evento de sucesso, e isso começa na escolha de profissionais capacitados”.
“De uma formal geral quem quer ingressar nesse mundo primeiramente tem que amar o seu trabalho, sem a paixão pela profissão não há dedicação para que tudo sempre saia perfeito, é preciso abdicar de muita coisa para uma maior dedicação ao trabalho, mas quando se ama o que faz todo esforço vale a pena”.
| A super Top Emilly de Carvalho |

0 comentários:
Postar um comentário